PIXEL BR
Seja Bem Vindo , aproveite o que está disponível em nosso fórum ,duvidas entre no ChatBox e espere um Membro da equipe te ajudar.

Down Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Down Hotel

Mensagem por Marcus25 em Sex Jan 24, 2014 4:44 pm

Eae Galera Blz ???

Estou aki hj para divulgar um hotel para vcs ...

O Nome do hotel e : Down Hotel ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Link 1 Para o Hotel : http: http://downhotel.yeshost.com.br/refer.php?r=Marcus25

Link 2 Para o Hotel : http: http://goo.gl/Hs0Iap

Obs : O dois Links funfa ...

Obs : Ajunta as partes do link , Bom jogo ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Clique em qualquer Link , e te levara ao hotel e vc registra-se e entre no jogo ...

O hotel infelizmente tem pouca gente , mais se os poucos n se ajuntar e n divulgar  , nunca seremos muito n e ?

Se vc gostar do hotel , mais acha ele mt vazio , n saia , divulgue o Hotel conosco ...

Para maior informação entre em contato .

Nome Down : Marcus25 .

Quem n quiser jogar pf , so clica no Link e se registra pra me ajudar pf ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcus25
« Membro »
« Membro »

Pixels Pixels : 41010
Mensagens : 22
Respeitos Respeitos : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum